quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Tuto: Link-me (selinho)

Sabe o meu selinho que tem ali do lado? ---->
Hoje vou ensinar como fazer pra vocês, é bem facinho e simples.

Você primeiro deve determinar uma imagem para ser o selinho, ou pode criar, vale tudo pra deixar com a sua cara =D
Depois você precisa hospedar essa imagem em um site, como o ImageShack .
Você pega o link da imagem e o link do seu blog e cola, nos respectivos lugares, nesse código abaixo:

<*/div> <*/div><*div><*a href=" AQUI ENDEREÇO DO BLOG " target="_blank"*><*/div><*div> <*/div><*img src="*AQUI ENDEREÇO DA IMAGEM " border="0" alt="*AQUI APENAS NOME FANTASIA DO SEU BLOG,EXP:MEU BLOG" */*><*/a>

Tire os asteriscos para dar certo...
Aí só é você colocar esse código com seu selinho em qualquer lugar.

MAAAS...
Se o seu selinho não deu certo como o meu (porque era pra aparecer um código HTML em baixo para as pessoas divulgarem) tem uma solução!
Se você tem a imagem do selinho de uma pessoa que queira divulgar é só ir em:
Design > Adicionar um Gadget > Imagem > *Fazer upload da imgem* > e onde tem Link colocar o endereço do blog do selinho.

Espero que tenham gostado!
Beeijos.

P.S.: Qualquer dúvida é só perguntar por comentário.
P.S.²: É difícil eu deixar esse blog atualizado.

Créditos: Tutorial da Carolina D'ávilla modificado por Yasmin Lelis.

~*

2 comentários:

  1. Rs... valeu pelos créditos, mas lembra que eu disse no msn que não precisava colocá - los?
    Meniiina, tá difícil mesmo atualizar o blog hein?
    Rs... entra lá no meu! Tem um monte de post novo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Yasmin,como eu faço aquela setinha (do mouse) ser animada?
    Bjs pra vc e lili fofiz...
    www.isabellavitoriaramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir